Cadê oferece atividades extracurriculares para crianças a partir de 3 anos

Espaço educativo de arte, brincadeira e acolhimento, em São Paulo, tem inscrições abertas para contra-turno escolar, com foco em crianças de 3 à 6 anos. O projeto oferece atividades artísticas e brincadeiras, aulas dirigidas, projetos trimestrais e refeições,  sempre acompanhadas e mediadas por um tutor

Os pais sempre desejam o melhor para os seus filhos e isso inclui novos conhecimentos e habilidades, amigos ao redor e contato com diferentes materiais. Pensando nisso, o Cadê, espaço educativo de arte, brincadeira e acolhimento, em São Paulo, criou o Cadê Criança, um conjunto de atividades extracurriculares  diferente de qualquer outra opção, pois tem em mente que o diferencial no desenvolvimento da criança é mais do que somente a aquisição de conhecimentos específicos.
A programação  de 2017 está repleta de atividades artísticas e corporais, jogos e brincadeiras, abrangendo todas as áreas do desenvolvimento de forma integrada, sem deixar de lado o conceito de brincar livre, que é muito valorizado dentro da filosofia do Cadê.  Entre as atividades, estão: Escalada; Reciclagem; Jardinagem; Contação de histórias, além de aulas com educadores especializados em Capoeira, Musicalização, Laboratório de Ciências, Ateliê, Dança, Marcenaria, entre outras.
Tais atividades trabalham competências como coordenação motora, sensibilidade artística, equilíbrio, musicalidade, capacidade de execução, aprender a lidar com frustrações, sociabilidades, entre muitas outras!
O foco do programa em sua essência é promover a criatividade, a autonomia, a percepção de si e a autoestima, visando o bem-estar afetivo e emocional de cada criança. Pois, sem isso, o aprendizado se torna vazio. Assim, a criança confiante e incentivada a jogar, criar e brincar se tornará o adulto confiante para empreender, construir e realizar, no campo pessoal e profissional.
As turmas são formadas por até 10 crianças, de 3 a 6 anos, para que cada uma delas tenha o máximo de atenção e olhar individualizado por parte do tutor.  Os lanches estão incluídos e os almoços são opcionais. As aulas começam em março e os valores dos pacotes podem ser conferidos no site do Cadê (www.cadebebe.com.br) ou por meio do telefone (11) 2361-5633. No período de 20 a 24 de fevereiro, haverá aulas experimentais gratuitas, que podem ser agendadas antecipadamente.
Serviço:
Local: Cadê Bebê
Endereço: Rua Emanuel Kant, 175 A • Itaim Bibi • São Paulo • SP
Data: a partir de Março

Horário: As segundas-feiras, das 14h às 18h.
As terças-feiras - Meio período, das 9h às 13h e das 13h30 às 17h30.
Com flexibilidade de horário, adaptadas às necessidades individuais
Informações: www.cadebebe.com.br
Telefone: (11) 2361-5633

Nenhum comentário:

Postar um comentário