Mônica e Hello Kitty unem-se em co-branding inédito

A amizade entre os criadores de duas marcas admiradas mundialmente vai tomar vida. A Mauricio de Sousa Produções (MSP) e a Sanrio firmaram uma parceria para licenciamento de produtos com duas das personagens mais amadas pelas famílias: Mônica e Hello Kitty, que são grandes amigas, assim como o desenhista Mauricio de Sousa e o Sr. Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio.
A relação das empresas já é longa. A Sanrio, que entre tantos negócios, também possui um jornal no Japão, publica páginas de história do Horácio, um dos personagens mais antigos da MSP.
As personagens refletem os valores das duas empresas, que têm em comum a missão de incentivar a paz e a amizade por meio de suas criações. Essa sinergia de valores também foi uma das motivações para o co-branding.
“Já trabalhamos o co-brandings com marcas norte e latino-americanas, mas será a primeira com uma empresa japonesa. Estamos ansiosos em licenciar produtos com as duas personagens.”, comenta Mônica Sousa, Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções.
As expectativas da Sanrio para a parceria também são as melhores. Esse é o primeiro co-branding da empresa com uma marca 100% brasileira. “Temos um carinho especial pelo Mauricio de Sousa, desde as publicações do personagem Horácio, feitas pela Sanrio no ano de 1975 em sua edição do Ichigo Shinbun, no Japão, desejando que “O mundo vivesse feliz e em paz”. Hoje, nos sentimos honrados por concretizarmos esta parceria entre duas grandes personagens que são a Mônica e a Hello Kitty!”, comemora o Sr. Shintaro Tsuji.
"Fico encantado que agora a Mônica terá a mesma sorte que o Horácio, que compartilha com a Hello Kitty uma grande amizade em historinhas cheias de paz e amor que encantam milhares de pessoas no Japão. Aproveito para agradecer aos companheiros da Sanrio que nos presentearam com sua amizade e carinho", fala Mauricio de Sousa.
A MSP e a Sanrio iniciarão o contato com as empresas licenciadas em agosto, quando começa o processo de criação dos produtos e a definição das estratégias. A expectativa é que os produtos estejam à disposição dos clientes no segundo semestre de 2018.

Um comentário:

  1. Oi adorei a matéria,gostaria de compartilhar, nossa loja virtual,lá vc encontra tudo em suplementação,conheça nosso emagrecedor do momento ,https://www.nutritivasaude.com.br/Emagrecedor-desodalina-600mg-sanibras&utm_source=fabiana_blog corre e compre o seu.

    ResponderExcluir