Nutrella lança linha de Bolos Zeros


Sabores NOS, abacaxi, chocolate recheado e laranja, o Lançamento de zero, E Açúcar, Gordura trans e de zero, TEM Teor Reduzido de Gorduras Totais 


Nutrella, do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição - prioriza a qualidade de vida e bem-estar de seus consumidores. De acordo com as últimas pesquisas da Euromonitor, houve um aumento no consumo de produtos mais saudáveis, com crescimento das vendas de produtos com redução nos teores de açúcar e gorduras. Para atender cada dia melhor o seu público e provar que o saudável pode ser muito saboroso, a marca apresenta osBolos Com Zero Açúcar e Reduzido Teor de Gorduras Totais.As novidades nos sabores: Abacaxi, Chocolate Recheado eLaranja prometem fazer sucesso por serem, além de saborosos, zero açúcar, zero gordura trans e ainda possuírem edulcorante natural. Além disso, os sabores Laranja e Abacaxi conferem 67% menos de gorduras totais e Chocolate Recheado, 74%. Os bolos não contêm adição de gorduras ou óleos, sendo que a única gordura presente é proveniente dos ingredientes naturais.

Segundo a POF (Pesquisa de Orçamentos Familiares), 14% da população brasileira consome regularmente produtos diet ou light. Esses lançamentos chegam para desmitificar esse segmento, como opções deliciosas e equilibradas para o café da manhã e lanches a qualquer hora do dia.

"A Nutrella entende que hoje em dia as pessoas levam uma vida corrida, trabalham em tempo integral e dispõem de pouco tempo para cuidar da casa, dos filhos e da alimentação da família. Por isso, trazemos aos nossos consumidores um produto inovador, saboroso e balanceado nutricionalmente", conta André Ramello, gerente de marketing.

Os produtos estarão disponíveis, a partir de abril, nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência da região Sul do País - aonde a marca já é líder -, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal.
 
Bolos Zero Nutrella:
Preço sugerido: 
R$ 6,49
Peso: 230g (Abacaxi e Laranja) e 270g (Chocolate Recheado)
Fornecedor da embalagem: Converplast
Agência de criação da embalagem: Bendito Design






Nenhum comentário:

Postar um comentário