YORK dá dicas para mamães e papais organizarem uma caixinha de primeiros socorros completa

A marca possui produtos versáteis que podem ser úteis em diversas situações e pequenos acidentes



Quem tem criança em casa já sabe que pequenos ferimentos, picadas de insetos e dores leves fazem parte da rotina e muitas vezes podem atrapalhar um passeio em família que tinha tudo para ser repleto de diversão. Para evitar que isso aconteça, YORK – presente há mais de 60 anos no cotidiano das famílias, com hastes flexíveis, algodão, curativos e absorventes para seios – listou alguns itens que podem ajudar nos cuidados básicos com os pequenos, principalmente em imprevistos que aconteçam fora de casa.

A caixinha de primeiros socorros deve ser montada em uma maleta, bolsa ou caixa leve e portátil, para facilitar o transporte e poder ser facilmente incluída na bagagem durante uma viagem, por exemplo. É importante que a caixinha seja impermeável, para evitar qualquer tipo de contaminação dos itens dentro dela, e que ela seja mantida em ambiente seco e longe da exposição do sol.

Veja abaixo a sugestão de YORK de alguns itens para compor a caixinha de primeiros socorros:

§  Tesoura sem ponta
§  Termômetro
§  Pinça
§  Luvas descartáveis esterilizadas
§  Antisséptico
§  Soro fisiológico a 0,9%
§  Esparadrapo
§  Algodões (em disco e em bolas)
§  Curativos adesivos
§  Gaze
§  Repelente para insetos
§  Hastes flexíveis
§  Rolo de papel higiênico
§  Bolsa térmica

Além dos itens listados, cada família pode incluir também seus medicamentos de uso cotidiano, recomendados por um médico de confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário